Depilação masculina

Hoje em dia cada vez mais homens têm tendência a fazer depilação.Outros como os desportistas, futebolistas e nadadores profissionais têm queo fazer pelo facto de obter melhores performances e não só, mas também porque um homem sem pelos é consideravelmente mais atraente. A ideia de um homem ter pelos já está um pouco ultrapassado e também porque os homens agora têm muitos cuidados com o corpo e a estética.

Há vários métodos de depilação e um deles é a fotodepilação. Este método é indolor, duradouro e pode fazer-se em qualquer parte do corpo. Também existe a cera que é um pouco mais dolorosa, dependendo da zona e tem uma duração de 3 semanas.

Tem a lâmina que é muito fácil de fazer em casa por si, não tem riscos, a baixo custo mas tem uma duração muito curta de 2 a 3 dias, é óptima para remediar. Deve utilizar uma lâmina limpa e usada só por si.

Outro método bastante eficaz é o laser. Este tem custos um pouco elevados, pode fazer em qualquer parte do corpo inclusivé no rosto e é indolor e duradouro. Qualquer dos métodos anteriormente descritos à exceção da lâmina deve ser feito em centros especializados e certificados.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *